top of page

Segundo dia de competição aconteceu nos Prazeres e na Mangueira

O segundo dia de competição foi polêmico, teve a atual campeã perdendo para a vice, teve equipe reclamando do próprio campo, e uma goleada dificil de recuperar...

No campo dos prazeres tivemos mais uma equipe já classificada, a equipe da providência venceu por W.O a equipe do Turando que não apresentou seus atletas. Nas outras duas partidas a equipe do São Carlos venceu pelo placar minimo a equipe do Andaraí (1 a 0), e a equipe da Vila Cruzeiro jogando fora de casa não perdoou a dona da casa e aplicou 4 a 1 nos Prazeres, levando pra casa uma vantagem confortavel.

Já na Arena Mangueira teve o inisutado, a dona da casa se queixou do seu próprio campo para a organização da copa, alegando ser muito grande para a quantidade de jogadores, tendo seu pedido de acrescentar atletas em campo no jogo indeferido a bola rolou normalmente e a dona da casa entitulada uma das equipes de ponta da competição foi derrotada por 3 a 1 para o ARARA/MANDELA, e agora leva pra casa uma vantagem que pode perder até por 1 a 0 que passa de fase. Nos outros 3 jogos sequentes tivemos um empate entre Lins e Cia Maré pelo placar de 3 a 3 e uma declaração nada inusitada do SD Avelino do Lins, onde disse: "Empate no primeiro significa que seremos campeões." No jogo mais esperado, reeditando a última final de um campeoanto de Fut7 entre UPP's, foi marcado pela equipe que foi vice vencendo a equipe campeã, a equipe do Fallet não deu mole e se vingou da equipe do São João e venceu por 5 a 2 levando uma ampla vantagem para o jogo de volta. E por fim pra fechar com chave de ouro o segundo dia de competição a equipe do Pq. Proletário aplicou a maior goleada da Copa até agora, marcando o placar de 7 a 1 na equipe do Macacos.

Parece que as equipes da Penha fizeram direitinho o dever de casa, valeu a pena fazer jogo treino entre si. Vamos aguardar os jogos de volta e ficar de olho nessas duas equipes.


bottom of page